Publicidade

Bela Bünd-Chen

Depois da bem sucedida campanha para a H&M, no início do ano, Gisele Bündchen volta a dar as caras por essas bandas da Ásia.
Hoje, em Hong Kong, pude registrar a amadurecida beleza da modelo brasileira para a nova campanha da ESPRIT, rede americana produtora de roupas e acessórios.
Como essas marcas entraram com força total na China, a imagem da senhora Bündchen tem desfilado frequentemente por vitrines e enormes posters, nas principais cidades do reino das notas vermelinhas com a cara do Mao.
Se decidir adotar um nome para cair de vez no gosto da República Popular das Chinas, a gúria de Horizontina poderia passar a se chamar Gisele Bünd Chen.

Admirador da cultura chinesa, tenho me esforçado para desmistificar e diminuir as distâncias entre esses dois países promissores perante o atual cenário econômico mundial: Brasil e China. Estudo mandarim desde 1997. Autodidata, acredito que não existam atalhos para o conhecimento. Não obstante, o exercício da aprendizagem, em si, e a perseverança encurtam caminhos, aumentam a concentração e tornam o percurso como o de um passeio matinal ensolarado. Além de atuar como tradutor-intérprete, sou consultor e intermedio negócios na área de importação-exportação.

0 comentário em “Bela Bünd-Chen

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: